Diário de Viagem 2 - Riviera de São Lourenço

by - outubro 01, 2017

Olá pessoal! Hoje eu (Juh), vim contar para vocês sobre a minha visão da nossa viagem para Riviera. Como ficamos vários dias por lá, vou apenas relatar um deles, o meu favorito! Se vocês gostarem e quiserem ver mais posts como esse por aqui, escrevam para nós nos comentários.
Ahhh, para entrar no clima de praia, leia o post escutando essa música, acho que vocês vão relaxar bastante!


Bem, no nosso primeiro dia, fomos conhecer a piscina do nosso condomínio, e por lá, fizemos muitos amigos! Infelizmente, não lembramos o nome de todos, mas sei que foram duas meninas e um menino. Eu e a Mila não chegamos em uma conclusão do nome do garoto, já que eu penso que é Vinicius e ela, Filipe, haha. Então eu vou chamá-lo de Vinicius, e as meninas de Carla e Luna.
Quando finalmente fomos para a praia, encontramos com todos eles por lá. Eu e a Mila já estávamos parecendo pimentões de tão queimadas, por isso, optamos por ficar no mar. Meu pai tentou nos ensinar a surfar, mas não deu nada certo, haha! Nós caímos e desistimos.



Quando o sol se escondeu atrás das nuvens, nós tivemos a brilhante ideia de construir um buraco perto do mar, já que a areia estava molhada. Demorou quase a tarde toda, e ficou tão grande que tivemos que montar uma escada, que se desfez com o primeiro que tentou pisar. Tentamos fazer uma canaleta para levar a água direto do mar, mas não funcionou também. Chamamos o buraco de "Ponto Turístico de Riviera!".


No fim do dia, voltamos para o nosso apartamento e brincamos de polícia e ladrão na chuva, foi muito divertido, e um dos melhores dias da minha vida! Eu amei!

Então é isso pessoal! Se vocês gostarem de posts como esse, não se esqueça de deixar seu comentário!
Beijos e até o próximo post <3

Resultado de imagem para gif beach

You May Also Like

0 comentários