TOP 3: Meus YouTubers Favoritos do MOMENTO! - #JulhoTodoDia2016

by - julho 26, 2016

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje, vim mostrar e talvez apresentar pra vocês (caso não os conheçam), meus Youtubers favoritos do momento, como estou de férias, estou aproveitando bastante para conhecer novos youtubers...
Eu vou indicar brasileiros, mas já fizemos um post assim de Youtubers gringos!
Antes de tudo, sabemos que já falamos algumas vezes que teria uma possibilidade de criarmos um canal no YouTube, mas não sabemos se vocês iriam acompanhar/gostar, e não temos materiais bons para começar a gravar...
Sem mais enrolação, vamos lá?



Gosto muito do canal delas, elas são bem engraçadas e divertidas, além de transmitir uma alegria imensa quando começamos a assistir a qualquer vídeo...
Eu recomendo!



Provavelmente todos conhecem o Luba, mas se ainda não o assiste, não sabe o que está perdendo! O Luba tem um carisma imenso, além de ser super engraçado!
Acessem o canal dele!



A Maju (minha xará, haha), além de ser um amorzinho de pessoa é uma ótima youtuber! Adoro assistir os vídeos dela!
Acessem aí!

Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado das recomendações!
Beijos, até amanhã <3

You May Also Like

0 comentários