PlayList Junho/Julho DO MOMENTO! - #JulhoTodoDia2016

by - julho 21, 2016

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês a minha playlist, então sem mais enrolação, vamos lá?

1- The A Team - Ed Sheeran


Sei que essa música é velha, mas está na minha cabeça...
Conheci pelo Musical.ly
Recomendo ;)

2- Ride - Twenty One Pilots


Bem, essa música é muito boa! 
Estou ouvindo bastante

3- The Nights - Avicci



Essa música é super agitada e além de ter uma letra linda, o clipe também é super legal!
Confira!

4- Ela Só Quer Paz - Projota


Finalmente um música em português aqui, não?! rs
Bem, foi a primeira que me impressionou, e me fez gostar!
Ouçam!

Bem gente, a playlist hoje está pequena pois não estou ouvindo muitas músicas ultimamente...
Bem, é isso, beijos <3


You May Also Like

0 comentários