Inspirações e ideias- Festas! #julhotododia2016

by - julho 17, 2016

Olá pessoal, hoje trouxe aqui algumas inspirações para sua festa! Muitas vezes não temos ideia do que fazer não é mesmo? Qual decoração? E as lembrancinhas? Bem, hoje vou te dar algumas dicas e inspirações! Vem comigo!


Gosta de balões? Acho que dão um toque super especial em sua festa! Uma ideia diferente é usar esses balões de letras que ficam super fofos e você pode fazer várias combinações e formar muitas palavras!



Que tal esses descartáveis? Achei lindos esses copinhos e pratos, e além de dar uma decoração legal, tenho certeza de que os convidados vão gostar! 



Adorei! Além de gostosos são super lindos, e o melhor é que é super simples de fazer! Aqui vai uma ideia para quem quer deixar sua festa mais alegre e divertida! Veja como fazer abaixo:


Simples, né?


Aí vai um tema para quem está por dentro das redes sociais! Não fica fofo? E você pode imprimir os seus favoritos e enfeitar da maneira que quiser! 


Canudos são super legais para uma festa! E tenho certeza que vão dar um charme para sua bebida!


Aqui vai uma ideia para quem adora tirar fotos! Esse é um jeito barato que vai divertir os seus convidados! Você pode imprimir imagens de acordo com o tema da sua festa, você cola em palitos e aí é só se divertir! 


E para última ideia, são esses balões super fofos que dão cor e alegria para sua festa, e que não são tão caros, né? Eu acho lindos!  


Gostou das ideias e inspirações? Então deixe o seu comentário!
Por hoje é só, até a próxima! 
bjs 


You May Also Like

0 comentários