Expectativa vs Realidade: FÉRIAS - #JulhoTodoDia2016

by - julho 31, 2016

Olá pessoal hoje vou fazer uma brincadeirinha, ok? Para alegrar mais o nosso dia :D Se você está triste ou deprimido, continue lendo o post, tenho certeza de que vai rir bastante, rs
Já que é o último dia de férias para muitos, nada melhor que descontrair!

1- O que vamos fazer nas férias?
EXPECTATIVA:


U-huuu! Você espera que vá viajar para um parque aquático com a sua família, ir pra disney, Paris... ou qualquer outro lugar, mas na verdade não é bem assim...

REALIDADE: 


Nós ficamos entediados, em casa, sem NADA pra fazer... 


2- Dieta 
EXPECTATIVA

Você pensa: Nas férias vou fazer uma dieta para emagrecer, eee!
e aí você consegue ficar sem comer chocolates, salgadinhos, doces. Você só come verduras, legumes e frutas! Você perdeu 7 kg ! 


REALIDADE


 Você não consegue evitar de comer porcarias e acaba engordando 5 kg 
ohhh :( 

3- tempo
EXPECTATIVA 

Você pensa: UAU, vou poder me divertir muito nas férias, tem MUITO tempo, acho que vou até me cansar de tanto brincar eeeeh! 

REALIDADE


                                        

Você diz: O QUEE? Já acabou? Mas eu nem me diverti direito! Já é dia 31?! :(


4- Tarefas
EXPECTATIVA


Eba! Estou livres das tarefas de casa! Não vou mais lavar louça, varrer o chão, ou me preocupar com os deveres e as provas...
Vou só relaxar e jogar video game, assistir minhas séries, mexer no meu celular e no meu computador!

REALIDADE 


Não é nada disso:
- Filho, vai lavar a louça!
- Já vou mãe...
-Filho vai varrer o chão
- Já vou mãe...
-Filho vai passar um pano na cozinha!
-Já vou mãe...



É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado da brincadeira, se você gostou escreva nos comentários!
Hoje já é o último dia do #JulhoTodoDia2016 :(
Mas em agosto vamos tentar montar um cronograma e postar pelo menos 2 vezes na semana!
Beijos, até! <3


You May Also Like

0 comentários