Direto do Spotify #2 - #JulhoTodoDia2016

by - julho 04, 2016

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje, vim trazer pra vocês o Direto do Spotify 2!
Adquiri, não faz muito tempo o premium, e sinceramente, faz muita diferença! Estou amando!
Bem, pra quem não conhece, nesse quadro eu pego de 3 a 5 músicas direto do meu spotify, as que eu mais ando escutando e gostando!
Sem mais enrolações, vamos lá?

1- Don´t Let Me Down - The Chainsmokers


Acho muito difícil você ainda não ter ouvido essa música, porque sinceramente, ela é muito boa, além de ficar muito na cabeça!
Adoro e ouço todos os dias!
Recomendo!

2- Say It - Flume


Essa música ainda não está estourando aqui no Brasil, mas já estourou em muitos países! 
Resolvi escutar, e pronto, viciei!
Escutem, vocês não vão se arrepender!

3- i hate u, i love u - gnash ft. olivia o´brien



Essa música, fala sério! Ela já é um pouco antiga, mas ainda amo e estou viciada!
Recomendo, ouçam!

Bem gente, é isso!
Espero que gostem, e se puderem, me recomendem mais músicas!
Beijos e até amanhã!

kkkkk



You May Also Like

0 comentários