5 Coisas Aleatórias que estou Amando! - #JulhoTodoDia2016

by - julho 12, 2016

Olá pessoal!
Hoje, vim falar pra vocês 5 coisas aleatórias que estou amando!
Em junho, mês passado. era o que eu mais estava curtindo!

1- All Star Rosa

A pouco tempo adquiri esse All Star, além de ser mega confortável é lindo e eu estou amando!

2- Vans Verde-Água

Eu tenhooo:

Também faz pouquíssimo tempo que adquiri esse Vans, mas ele já entrou pra lista dos meus favoritos, além de ser maravilhoso é confortável, uso muito para ir pra escola!

3- Livro "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

Cameron K. Lewis Sketchblog: Mischief Managed:

Eu comecei a ler faz pouco tempo, mas viciei e eu estou adorando a história, o livro realmente é bem melhor que o filme <3

4- Aplicativo Spotify


Eu já gostava, mas agora estou viciada e mexo todos os dias, melhor aplicativo e me ajuda muito, já que eu gosto de ouvir música e sempre esqueço os nomes delas...
Já tem post aqui no blog falando sobre este app!

5- Site Pinterest


Bem, todas as minhas amigas me falavam do pinterest e do quanto ele era bom, mas essa semana que eu acabei descobrindo que isso realmente era verdade, agora, tenho vários pins e estou bem viciada, estou adorando esse site!

Bem gente, é isso! Espero que gostem!
Se vocês gostam de posts desse estilo, comentem que a gente fará mais!
Beijos, até amanhã! <3

berry-break-24.4


You May Also Like

0 comentários