25 Fatos Sobre Mim! - #JulhoTodoDia2016 (RECOMPENSANDO POST DO DIA 13/07)

by - julho 22, 2016

Olá pessoal! Hoje, trouxe um post super legal! 25 Fatos sobre mim!
Como é um post grande, sem mais enrolações, vamos lá!
Bora lá?

1- Meu nome é Maria Júlia

2- Nasci no dia 19 de Dezembro

3- Sou bem desastrada

4- Sou chocolatra <3

5- Não tenho bem um time pra que torço de futebol, mas minha família torce pro Palmeiras

20 de abril de 2015, data pra se comemorar: Meu aniversário de 25 anos e a inauguração do Blog Jujubaluba

6- Já mudei de casa 3 vezes

7- Tenho uma irmã mais velha, e um irmão mais novo, sou a do meio!

8- Minha cor favorita é azul

9- Eu gosto muito de desenhar, mas como não tenho muitas ideias, o Pinterest e o Google viraram meu melhor amigo, rs

10- Estou assistindo a série Once Upon a Time, e estou adorando <3

Post  #: F.e.l.i.c.i.d.a.d.e. Abraços e alegrias a todos.

11- Não tenho um programa de TV favorito, mas gosto bastante de Master Chef e Cake Boss

12- Nunca saí do Brasil, mas já viajei de avião algumas vezes

13- Minha saga tanto de livros quanto de filmes favorita é Harry Potter <3

14- Quando fizer 15 anos, pretendo fazer uma viajem pra Disney e conhecer o parque de Harry Potter

15- Mudei de escola 3 vezes, mas estou gostando e me dando muito bem da que estou agora

Run, Merida! Run!

16- Eu sei mexer com edição de fotos e vídeos, sei usar vários aplicativos, tanto que já fiz convites

17- A primeira YouTuber que eu assisti foi a Taci, minha irmã que me apresentou a esse mundo de vídeos e blogs

18- Tenho muitos amigos e amigas, mas tenho 4 que são as minhas favsss <3

19- Eu já tive um canal no YouTube com os meus irmãos, mas excluímos

20- Já tentei começar um blog pelo menos umas 2 vezes, o que me impedia é que eu ficava com raiva de não conseguir criar um template decente, rs

My depiction of college via Disney gifs - Imgur

21- Nunca tive um diário quando pequena, mas ano passado ganhei um caderninho de uma das minhas amigas e comecei a usá-lo como um, também desenho nele

22- Sou cristã =D

23- Entre salgado e doce, prefiro doce, rs (sou muito difícil pra comer qualquer coisa, rs)

24- Começamos a ganhar dinheiro com o Blog em Fevereiro, mas é uma miséria, rs... (tipo, 0,10 centavos por mês)

25- Sou muito ansiosa, especialmente quando tem alguém me pressionando, em provas, trabalhos, compromissos (resumindo, em quase tudo, rs), e acabo ficando com asma ;(

26- EXTRA: Faça uma pergunta nos comentários e eu responderei :D

ARTennis Tênis Personalizados: Agosto 2014

Bem gente, é isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã <3

You May Also Like

0 comentários