TOP 5: Melhores Aplicativos de Edição de Foto para IOS!

by - abril 01, 2016

Olá pessoal! Hoje, eu vim trazer uma dica pra você que ama postar fotos no instagram! Vou trazer dicas de aplicativos que eu amo para editar fotos!
Que tal ir lendo esse post com uma musiquinha de fundo? Esse cover é perfeito:


1- AfterLight (Pago, $0,99)


Com ele, você pode fazer vários efeitos, tipo tumblr, veja:




2-  FaceTune (Pago, $0,99) ou YouCam MakeUp (grátis)

Com o FaceTune ou o YouCam MakeUp, você pode corrigir aquelas imperfeições, colocando uma base, ou arrumando algum defeitinho.
Lógico, que no FaceTune, você têm muitas outras opções por ele ser pago, mas o YouCam MakeUp pode quebrar um galho.


Não é impressionante?! :o


YouCam Makeup:




3- Phonto (grátis)

Com o phonto você pode escrever em suas fotos, com a opção de mudar a fonte, a cor, o sombreado, entre muitos outros! Eu adoro!





4- Repix (grátis)

Com o repix, você também pode adicionar efeitos, porém eles são mais diferentes, como o efeito de água caindo, ou de como a foto fosse um desenho. são vários que eu adoro usar, veja alguns efeitos desse aplicativo:




Amo muito!


5- PicsArt (grátis)

O PicsArt é como se fosse uma junção de todos esse aplicativos! Ele te permite escrever, colocar efeitos diversos, figurinhas, entre muitas outras coisas!





Bem gente é isso! Espero que tenham gostado do post!
Comentem, se quiserem um post assim, mas falando de aplicativos de edição para IOS profissional, mexer com edição profissional tanto com vídeo, tanto com fotos, já virou um hob meu, faço isso há 2 anos. 
Beijos <3





You May Also Like

0 comentários