TOP 5: PlayList: Músicas Favoritas do Momento!

by - março 03, 2016

Olá pessoal! Hoje vou falar para vocês meu top 5 de músicas favoritas do momento, bora lá?



Eu adoro esse mashup! É muito relaxante para logo que acordar escutar! Amo muito!
Confira clicando no link ou aqui.



Essa música! Deus! Muito boaaaa! <3 
O toque dela é muito, muito, muito bom!
Todos os dias eu escuto!
OBS: nunca vi o clipe, somente o áudio, então não sei se é inapropriado.




MEU DEUS Q MÚSICA É ESSA! AMO MUITOOOOOO <3
A letra, o clipe, tudo!
Não tenho nem o que dizer!
Se vocês nunca ouviram, ouçam por favor!




ESSA MÚSICA É PERFEITA DEUS!
Eu não posso escutar que eu não sei mais parar, é muito linda, perfeita, assim
SEM COMPARAÇÕES!!!
OBS: clipe inapropriado
OBS2: se não pretende não parar de ouvir uma música, não a ouça, rs




Eu não tenho nem palavras para falar sobre o mashup das duas melhores músicas do mundo!
Amo muito, ouço todo dia e recomendo muito!
OUÇAM!

Bem gente, por hoje é só, mas amanhã tem muito mais!
Obrigada por ler o post, não se esqueçam de comentar!
Beijos <3






You May Also Like

0 comentários