#PlayList Da Semana

by - março 11, 2016

Olá pessoal! Como vão vocêsss? Hoje vim mostrar pra vocês a minha playlist dessa semana, borá conferir? 

1- Work - Rihanna feat Drake


Eu conheci primeiramente essa música pelo rádio, mas fui saber o nome só esses dias atrás: viciei!

2- Work From Home - Fifty Harmony



Gente, essa música eu duvido que alguém não conheça, o clipe é um pouco inapropriado, mas que fica na cabeça fica!

3- Miss Movin' On - Fifty Harmony



Acho que todos conhecem essa música, mas eu adoroooo!

4- Stressed Out - Twenty One Pilots REMIX



Sem palavra para esse remix! Amo muito!

5- Kill Em With Kindness - Selena Gomez



Essa música, mDs, uma das melhoressss! <3

Gente, essa é a playlist da semana! Espero que gostem!
Comentem!
Beijos <3


You May Also Like

0 comentários