FAVORITOS DO MÊS: Março!

by - março 24, 2016

Olá pessoal, março já está no fim, então resolvi fazer um favoritos do mês, com várias coisinhas, desde aplicativos a objetos de decoração. Vamos lá?

Aplicativo: Spotify



O aplicativo spotify está sendo um dos meus favoritos, pois nele você consegue ouvir músicas e montar suas próprias playlists, com as suas músicas favoritas!


Sapato: Tênis Vans Verde Água


A minha mais nova adquirição nos últimos tempos, foi esse tênis maravilhoso, amei muito!


Objeto de Decoração: Luminária Imaginarium

Eu adquiri também, essa luminária, que é uma fofura!


Aleatório: Faixas de Cabelo


Estou amando muito usar faixas de cabelo, afinal, são super lindas!

Bem gente, esses são os meus favoritos!
Espero que tenham gostado!
Beijos <3

You May Also Like

0 comentários