10 ideias com WASHI TAPE

by - janeiro 11, 2016

Olá pessoal, hoje vou dar dicas, ideias e DIY para você fazer com washi tape, são inúmeras ideias, mas hoje vou selecionar algumas ideias e DIYs que eu mais gostei...

washi tape 

Existem muitas estampas de washi tape, você pode escolher qual você quiser para personalizar obtos e fazer ótimas combinações.



Bom, a primeira ideia é um DIY, com um washi tape transparente, para enfeitar o seu teclado. Eu adorei, ficou muito lindo. Eu encontrei essa ideia no carol's wardrobe 


A segunda ideia é para você personalizar caixas de presente, você também pode fazer "bandeirinhas" que é super fácil e fica super lindo, pois ás vezes sua sacola é sem graça e para dar um toque especial é só usar washi tape. Eu encontrei essa ideia no Sharis Berries .


A terceira ideia é para você personalizar aquela bicicleta que acha simples, para ficar mais divertida é só usar washi tape, eu adorei, pois fica super bonitinho e vai chamar atenção nas ruas da cidade, rs.
Eu encontrei essa ideia no pinterest.


A quarta ideia é para fazer capinha de celular, fica tão lindo quanto uma capinha nova, eu achei muito fofa, mas é direto no próprio celular, mas também tem a possibilidade de você fazer em uma capinha normal. Eu encontrei essa ideia no quarto feminino .


A quinta ideia é para você decorar sua parede branca e sem graça. São molduras feitas com washi tape que ficam super delicados e você pode combinar várias cores, para deixar sua parede ainda mais linda! Eu encontrei essa ideia no on sunday .


A sexta ideia á para você personalizar seu caderno, ainda mais que daqui a pouco irá ter as voltas ás aulas, e se você não quiser gastar muito com cadernos grandes e bonitos, pode comprar um caderninho baratinho, e personalizar ele! Eu encontrei essa ideia no lovely princess .



A sétima ideia é de decoração para você que não quer gastar muito, você compra algumas letras com uma cor só, bem baratinhas, e aí você personaliza e fica muito lindo, vai deixar o seu quarto super fofo <3 Eu encontrei essa ideia no a little craft in your day 


 A oitava ideia á para você deixar o seu carregador muito lindo, pois ele é sempre o mesmo, aquele branquinho e sem graça, para você deixar a sua cara é só você personaliza-los com as cores que mais ama! Eu encontrei essa ideia no avesso da coisa 



A nona ideia é para decorar as suas sacolinhas de presente para o natal! É muito simples, mas o resultado fica incrível! É muito legal para dar para uma pessoa especial, eu encontrei essa ideia no northpole 


A décima e última ideia é para você que vai fazer uma festinha e quer fazer tudo personalizado! 
Fica muito fofo e é super legal para servir aquelas comidinhas, não é mesmo? 
Eu encontrei essa ideia no the merrythought.


Bom pessoal, é isso aí! Espero que tenham gostado, e não esqueçam do seu comentário!
Se você tem algum material e não sabe o que fazer com ele, coloque nos comentários e faremos um post especialmente pra você! 
bjs 







You May Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo....
    Vcs sabem aonde eu encontro as fitas?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também amamos Washi Tapes!
      Você pode encontrar nas lojas Saraiva, por R$ 5,50!
      Obrigada

      Excluir
    2. Nós também amamos Washi Tapes!
      Você pode encontrar nas lojas Saraiva, por R$ 5,50!
      Obrigada

      Excluir
  3. Tudo muito lindo....
    Vcs sabem aonde eu encontro as fitas?
    Obrigada

    ResponderExcluir