TOP 10 MÚSICAS QUE VOCÊ TEM QUE OUVIR!

by - novembro 07, 2015

Olá pessoal, aqui é a Maria Júlia e a Camila e hoje vamos dar uma dica pra vocês!
Bem, todos devem gostar muito de música, assim como eu amo! Então se você gosta de músicas, vem comigo!
Vamos lá, para a primeira música:
1- Watch Me - Silentó
Essa sim é uma música legal, divertida e que podem acreditar, fica na cabeça! Acho que se você gosta de música que te faz dançar e cantar, essa é uma das melhores!
Assista e ouça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=vjW8wmF5VWc
Watch Me
2- Drag Me Down - One Direction
Drag Me Down é uma das músicas que eu (Maju) mais estou gostando de ouvir no momento, ela tem uma letra linda, acho que se você nunca ouviu, você vai gostar e acho que vai reconhece-lá pois está em muitos rádios do momento!
Assista e ouça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Jwgf3wmiA04
Drag Me Down
3- I Really Like You - Carly Rae
Essa música fica na cabeça! Really, really, really like you...
Nanananana! =D
Essa música eu recomendo pra você que também gosta de dançar e ficar fazendo shows de baixo do chuveiro, rs :)
Assista e ouça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qV5lzRHrGeg

I Really Like You


4-sake it of- Taylor Swift
essa música é muito agitada, ela é perfeita para quem gosta de dançar. Se você nào a conhece procure e assista aqui, você vai gostar muito, e vai querer dançar toda hora, rs. Eu recomendo, mesmo porque adoro as músicas da Taylor Swift!

                                                                         shake it off



4-See you again- Charlie puth
Eu adoro essa música, acho ela muito linda. Você já deve conhece-la, mas se ainda não conhece clique aqui e assista, espero que goste! 
Desde a primeira vez que ouvi ela é uma das minhas músicas preferidas, e espero que seja uma das suas também!


                                                                     see you again




5- Roar- katy Perry
Roar é uma musica muito legal, é aquelas que você ouve 1000 vezes mas não enjoa, rs.
Gosto de ver o clipe. Ela é uma música muito popular entre os jovens, mas se você não conhece clique aqui e assista, tenho certeza de que vai gostar!







6- About that bass- Meghan Trainor
Eu gosto muito dessa musica, o refrão fica na cabeça: about that bass, about that bass...rs
O clipe é muito engraçado, quando assisti pela primeira vez ri bastante, rs e acho que se você clicar aqui e assistir vai rir bastante também!
Veja a tradução é muito interessante...










7- Problem- Ariana Grande 
Eu ouço muitas vezes a música problem, gosto muito do clipe também é bem diferente, a primeira vez que eu ouvi eu simplesmente AMEI, gosto tanto da cantora quanto da música, a Ariana grande não só canta bem, como é uma ótima atriz, se vocês não a conhecem clique aqui e divirtam-se!








8-what do you mean- Justin Bieber 
Essa música é do justin Bieber e ela é muito contagiante, e é perfeita para agitar o seu dia! Eu adoroo, se vocês querem agitar seu dia também clique aqui, espero que goste!








9- Cool for the summer- Demi Lovato
eu adoro a cantora Demi Lovato, especialmente suas músicas, e a Cool for the summer é de arrebentar! eu AMO! clique aqui e não vai se arrepender...







9- I wouldn't mind- He is we
Essa música é muito linda, uma amiga me disse que gostava e então eu a ouvi e desde então eu sou APAIXONADA por essa música, vejam a tradução e o clipe e se emocionam!
Se você quer se emocionar também clique aqui e assista o vídeo!








10- Summer-Calvin Harris 
Adoro essa música ela é muito popular, ela é bem agitada e fica na cabeça, você vai gostar dela tanto quanto eu se clicar aqui, então assista!







Obrigada pessoal, é isso aí!

You May Also Like

1 comentários