3 dicas- cartões de aniversário

by - novembro 12, 2015

olá pessoal hoje vou dar dicas sobre cartões de aniversário para amigos, frases, desenhos, inspirações e tudo mais, vamos lá!?



1- frases 

Bom, nem todo mundo nasceu poético, não é mesmo? Tem gente que desde pequeno escreve coisas lindas, e se inspira fácil, mas também tem gente que não leva jeito pra isso, rs então agora vou mostrar algumas frases bonitas de amizades, mas seu cartão não pode ser inteirinho copiado, lembrem-se: é só uma dica. :) Vejam: 











Não sei você, mas amei estas frases <3, eu encontrei-as nos sites: hostinger, blog brasil e belas mensagens


2- desenhos


Acho que desenhos são fundamentais em um cartão, mesmo porque eu amo desenhar.
Eu e minhas amigas gostamos de fazer desenhos fofinhos nos cartões, agora vou mostrar alguns desenhos de amizade super fofos, vejam:










consegui essas imagens no tumblr, eu adoro, toda vez que preciso procurar uma imagem eu procuro no tumblr, é excelente, faça isso também, não vai se arrepender! 


3-cartão

bom, agora vou mostrar algumas ideias de tipos de cartões para você fazer, veja:




















Peguei essas imagens no blog sou mãe, arumadissimo  casamenteiras  e it's always autumn
clique e vejam lá tem muitas dicas :)
bom pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas!
Se quiserem saber sobre cartões de namorados, dia das mães ou dia dos pais, fiquem ligados!
No próximo post tem mais...
bjs 


You May Also Like

0 comentários